A Polícia Civil de Aripuanã localizou, na tarde deste domingo (18), o corpo de Gilmar Machado de Oliveira, de 22 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (17). O corpo foi encontrado por volta das 16h em uma área de mata próxima à Estrada do Lontra, localizada a cerca de 8 quilômetros da sede do município. 3h611
Segundo informações readas pelas autoridades, a localização ocorreu após a Polícia receber uma denúncia apontando vestígios de sangue às margens da estrada, os quais levavam a uma trilha (carreador) no meio da vegetação. Seguindo os rastros, os investigadores encontraram o corpo de Gilmar caído em decúbito dorsal, ou seja, com as costas no chão.
De acordo com a perícia preliminar no local, a vítima apresentava três perfurações por arma de fogo na região do tórax, indicando uma execução com características de homicídio. A área foi isolada para os trabalhos periciais, e o corpo foi removido e encaminhado para o exame de necropsia, que irá determinar com mais precisão a causa da morte e fornecer outros elementos para o inquérito.
Gilmar Machado estava desaparecido desde o início da noite do dia anterior, por volta das 18h, e seu sumiço já era alvo de investigação pela Polícia Civil, que agora trata o caso oficialmente como homicídio. A Delegacia de Polícia de Aripuanã instaurou um inquérito e segue com as diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.
As autoridades pedem a colaboração da população. Informações podem ser readas de forma anônima à Polícia Civil ou à Polícia Militar, e serão fundamentais para esclarecer os fatos.