ARIPUANÃ, Sexta-feira, 23/05/2025 -

NOTÍCIA 5c496m

Golaço de veterano de 67 anos em Aripuanã viraliza e ganha destaque no Globo Esporte MT 132k6x

67571y

Data: Sexta-feira, 25/04/2025 17:59
Fonte: TOP NEWS

Um lance digno de craque chamou a atenção do público esportivo esta semana em Aripuanã e ganhou repercussão em todo o estado. O autor da jogada é Egon Luiz Gauer, de 67 anos, jogador amador veterano e apaixonado por futebol, que marcou um golaço de fora da área em uma partida entre amigos no campo do Cabelo Futebol Clube, no setor Frei Canudo. O vídeo do lance viralizou nas redes sociais e chegou ao Globo Esporte Mato Grosso, apresentado por Flávio Santos, sendo exibido em rede estadual. 2s1u3n

No vídeo, Egon domina a bola ainda no campo de defesa e avança com tranquilidade. Pouco depois do meio-campo, ele arrisca um chute de perna direita, acertando o ângulo direito do goleiro, que nada pôde fazer. Um verdadeiro golaço, aclamado pelos companheiros e pela internet.

Egon, que completou 67 anos no último dia 08 de abril, falou com entusiasmo sobre o momento especial. “Sempre pratiquei diversos esportes, mas o futebol é minha grande paixão. Aqui no clube posso brincar com meus amigos, mesmo com aquela rivalidade sadia. Ninguém gosta de perder", comentou. Sobre o golaço, ele contou: “Dominei a bola um pouco à frente do meio de campo e resolvi arriscar. Felizmente, fui feliz na finalização.”

A surpresa maior veio com a repercussão. “Já fiz outros gols, mas nunca imaginei que um deles chegaria à televisão. Fico feliz pelo reconhecimento e espero que isso sirva de inspiração para os mais jovens”, destacou Gauer, reforçando a importância de manter-se ativo e envolvido com o esporte, independentemente da idade.

Os jogos entre amigos, que são tradição no local, ocorrem todas as segundas e quartas-feiras, reunindo jogadores de diversas idades no espaço do Cabelo Futebol Clube. O grupo valoriza o esporte como ferramenta de saúde, amizade e alegria.

O golaço de Egon reforça que o amor pelo futebol não tem idade e que a paixão pelo esporte, somada à dedicação, pode surpreender até os mais céticos.