ARIPUANÃ, Sábado, 24/05/2025 -

NOTÍCIA 5c496m

Ação da Policia Civil de Aripuanã resulta em três mandatos de prisão preventiva 6n2x4g

67571y

Data: Segunda-feira, 00/00/0000 00:00
Fonte: TOP NEWS

Uma ação dos investigadores lotados na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã resultou, nesta sexta-feira (01), no cumprimento de três mandados de prisão preventiva, sendo dois deles, em desfavor de Djavan da Silva (30) vulgo ‘Dejavú’ e Kauã da Silva (28) ‘Bode’. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Aripuanã. 3n363v

Os suspeitos são acusados de tentativa de homicídio, contra os irmãos Mailson Almeida Carvalhais (24) e Marquielison Almeida Carvalhais (30), ambos tiveram ferimentos na altura do abdome, sendo duas perfurações cada um deles. A briga teria acontecido na madrugada do último domingo (27), por volta das 02:30 horas, no bairro Jardim Planalto.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, Albertino Félix de Brito Jr, eles estavam sendo investigado por tentativa de homicídio. O motivo teria sido uma discussão, seguido de uma briga entre eles e a vítimas. “Com o mandato também era de busca e apreensão, encontramos a possível arma branca (canivete) usada no crime” disse Félix.

Ainda conforme o Delegado, o outro mandato de prisão foi em desfavor de Rodolfo de Carvalho, suspeito de pratica de furto de motocicleta no pátio do CIRETRAN de Aripuanã, fato ocorrido no inicio do ano. “Esse mandato estava em aberto, devido o suspeito não se encontrar no município nesse período, assim que houve a localização do mesmo, exercemos o nosso trabalho” frisa Albertino.  

Os suspeitos, Djavan da Silva, Kauã da Silva e Rodolfo de Carvalho, foram encaminhados para a Delegacia de Aripuanã. Após os procedimentos policiais, foram recambiados para a Cadeia Pública do município. Os suspeitos estão à disposição da justiça.