Durante operação realizada pela Polícia Militar na noite do último sábado, 20 de fevereiro, a guarnição comandada pelo Capitão Luís, comandante do A de Juína, por volta das 22h35min, percebeu uma atitude suspeita de um motociclista que trafegava na Avenida Francisco de Assis com a Avenida Brasília, no bairro Padre Duílio. y5u57
Ao se aproximar da viatura policial, o condutor abandou o veiculo e fugiu por dentro de uma chácara e deixou cair um invólucro de uma substância de entorpecente aparentando ser Pasta base de cocaína, que foi visto e recolhido pelos policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, minutos depois a senhora Claudia da Silva que se identificou como irmã do suspeito e proprietária do Bar da Claudia compareceu no local, e foi encaminhada ao centro de triagem para prestar depoimentos.
A PM informou que através do 190, já recebeu inúmeras ligações anônimas que denunciava o bar da Cláudia como ponto de venda de entorpecentes.
O rapaz foi identificado como Valmir Ribeiro da Silva 29. Meses anteriores foi cumprido Mandado de Busca e apreensão em sua residência, porém nada foi encontrado, informações adas por sua irmã.
Segundo a Polícia Civil de Juína, a motocicleta apreendida pertence a um moto taxista do município. A droga cerca de 405g de pasta base de cocaína e a irmã do suspeito foram encaminhadas à delegacia de polícia, que dará continuidade nas investigações. Valmir ainda continua foragido.